Remodelação de Blog

Novo Ano e energia renovada no 3 à Mistura.
O Blog do 3 à Mistura pretende ser cada vez mais um meio de comunicação com os ouvintes, por isso decidimos renová-lo, torná-lo mais funcional, e, esperamos que concordem, mais apelativo.
A fotografia foi extraida do filme "24 Hour Party People" retrata uma noite na Hacienda e espelha o nosso apego ao movimento de Madchester e à própria Factory Records.
Por cima da foto encontra 4 separadores que, para já, os levam ao Myspace, à página do Podcast e à emissão on-line, sem que tenham de abandonar o blogue.
Do lado esquerdo, constam a pesquisa por temas e os blogs que os convidamos a visitar.
Do lado direito, link para os autores, link para a página da Rádio Águia Azul, micro-apresentação do 3 à Mistura e os Podcast disponiveis para consulta.
No corpo central vão surgindo os posts com os alinhamentos das edições, o video de destaque da edição, e outras mensagens que nos pareçam oportunas.
Finda a explicação, esperamos que esta renovação seja do agrado geral, e não prometemos que ela não venha a sofrer alterações. Para isso também é importante a vossa opinião.
Por último , e porque sempre existe por estes cantos da blogosfera alguns experts, agradecemos imenso que nos indiquem um servidor podcast (gratuito) porque este já se foi.

1 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Blog. Parabéns pela renovação. Gosto Muito.
Parabéns pelo programa, está cada vez melhor.Boa música e sempre com conversasa muito interessantes e animadas.

A.S.