António Albuquerque

Aos 7 anos comecei a minha experiência radiofónica. Agarrado ao rádio e com o deck em rec lá ia debitando os meus primeiros spots radiofónicos.
Até aos 17 fui afinando e , juntamente com os grandes amigos Benjamim e Vicente, finalmente faço com que além dos meus pais e irmãos, outras pessoas ouvissem a minha voz aos microfones da Rádio Clube da Feira.
A ligação intermitente à Rádio nunca fez cair a paixão e por isso é uma alegria estar de novo NO AR.

Idade - mais de 30
Desporto – Taekwondo ; futsal
Cor – o azul e o verde não me ficam bem
Comida – Muita coisa… Muita coisa boa
Férias – muitas… Sol, praia, amigos, copos e farra
Música – ouçam o 3 À Mistura
Paixão – Inês Albuquerque , a melhor voz da rádio… lá de casa

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre existe muita falta de gente...

Anónimo disse...

Tu gostas é de aparecer!! :-))
Sempre em grande!
Abraço amigo

Mata Ratos disse...

Grande António, rádio aos 7 anos é de prodígio, nem o Artur Agostinho!!!

Moby dia 12 de Setembro 2009 - Parque da Cidade - Porto - eu vou estar lá!!! E tu???

Peter Murphy:
28 de Outubro - Teathro Circo em Braga
29 de Outubro - Teatro Sá da Bandeira no Porto
30 de Outubro - Teatro de Coimbra
01 de Novembro - CCB Lisboa

Só em viagens lá via o piso do pneus!!!

Joca

Anónimo disse...

Caro António,

Na minha opinião tens uma voz muito boa, mesmo.
Podias ambicionar mais um pouco, dedicando te - mais.
Dependes muito dos outros….
Um abraço