Rui Vieira


A minha paixão pela musica vem desde cedo, recordo-me de ter sempre uma cassete pronta a gravar as musicas que ia passando nas rádios.
Quando surge o Blitz, começa a desenhar-se a minha identidade musical, e quer fosse através das rádios-pirata, das discotecas às quartas e sábados à tarde, ou em casa de amigos como o Rui Spranger a idolatrar discos em vinil, passei a gravar os temas na minha memória para não mais os atraiçoar.
O desafio que o António Albuquerque me lançou para passar em rádio os temas com os quais cresci, foi imediatamente aceite e desenvolvi assim a paixão pela rádio.
Com muitas paixões à mistura , convido a descobri-las semanalmente aos Domingos no 3 À MISTURA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como estás Rui? Tudo bem?
Ainda tens paciência para aturar o António?! :-)
Aquele abraço

Anónimo disse...

Boa tarde Rui, como estas?
Ainda não enviei o e-mail para ser o escolhido, pois estou a tentar selecionar as músicas, não está fácil!!...tres são muito poucas!!hehehe..
Em todo o caso vou ouvindo atentamente as belas melodias com que todas as semanas nos presenteias!
Grande abraço..
Mais uma vez obrigado pelo CD

Unknown disse...

Olá António (TONY),
Um abraço de Guimarães e até Fuerteventura....
Mendes e Cláudia

Mata Ratos disse...

Apenas te esqeceste de dizer que atraiçoaste os amigos que outrora te deram a mão para te venderes à RÁDIO MUAMBA onde fazes os teus programas de música kuduro e Kizomba!!!

Um abraço dos meninos do huambo